Envie-nos uma mensagem
Central de Atendimento
(16) 98192-6900 / (16) 3667-3377
Caixa reduz taxa de juros do crédito rural
+

Caixa reduz taxa de juros do crédito rural

A Caixa Econômica Federal aunciou nesta sexa-feira (1/9) a promoção de uma campanha de redução em até um ponto percentual da taxa de juros para crédito rural. As taxas, que variavam a partir de 7,5% ao ano, foram reduzidas ao piso de 6,7% ao ano apenas no mês de setembro. A redução está de acordo com as alterações promovidas nas regras do Crédito Rural por meio da Resolução CMN 4.597, publicada na última segunda-feira.

 

Além das linhas de financiamento para produtores pessoa física, cooperativas e agroindústrias, a promoção também será direcionada para as operações de comercialização e industrialização destinadas a cooperativas, que voltaram a contar com os recursos obrigatórios.

"A promoção tem o objetivo de apoiar o setor, oferecendo taxas de juros mais baixas durante o mês de setembro, o que proporcionará redução nos custos de plantio da safra e melhores resultados para os produtores”, explica o vice-presidente de Produtos de Varejo da CAIXA, Fábio Lenza.

Os produtores e cooperativas interessados em obter o crédito com taxas reduzidas devem procurar uma das agências da Caixa habilitadas a operar com o Crédito Rural. É necessário apresentar o projeto de financiamento da produção.

FONTE: http://revistagloborural.globo.com/Noticias/Economia/noticia/2017/09/caixa-reduz-taxa-de-juros-do-credito-rural-para-67-ao-ano.html

Quer ter sucesso em sua propriedade?

Fique sabendo de todas as novidades mensalmente e economize até 20% nas compras programadas.